Golpistas usam nome do Hospital Azambuja em esquema; entenda
Instituição divulgou alerta sobre o caso
Nesta quarta-feira, 3, o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux divulgou uma nota sobre um golpe que está sendo realizado em nome da instituição. Conforme o Hospital Azambuja, solicitações de pagamentos de exames não são realizados via chamada telefônica ou mensagens pelo aplicativo WhatsApp.
Conforme a nota, o Hospital teve conhecimento de que golpistas estão ligando para pessoas se fazendo passar por médicos da instituição. Durante a chamada, eles solicitam depósito de valores para uma determinada conta bancária, a fim de realizarem exames ou procedimentos nos pacientes que estão internados.
De acordo com o Hospital Azambuja, este não é o método utilizado pela instituição e que não são realizadas ligações telefônicas para qualquer paciente ou familiar, solicitando dinheiro para realizar procedimentos.
A Diretoria da instituição diz que lamenta que pessoas com más intenções estejam se aproveitando de um momento tão delicado na vida das famílias que têm seus entes queridos hospitalizados. ““Pedimos para que todos fiquem atentos e que não efetuem qualquer depósito ou transferência bancária caso recebam alguma ligação ou mensagem pelo WhatsApp”, ressalta o vice-diretor administrativo, Gilberto Bastiani.
Leia também:
Criança de 6 anos recebe dose de vacina contra Covid-19 por engano no Sul de SC;
Mãe de menina que morreu atropelada em Brusque desabafa após fala de advogado do motorista;
Chuva de outubro em Brusque encheria 30 milhões de piscinas olímpicas;
Veja novos números do boletim da Covid-19 em Brusque nesta quarta-feira.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube