X
X

Buscar

Gourmet Show encanta o público com dose dupla

Tocaram nesta edição Nenhum de Nós e Expresso Rural

Ao som de “Astronauta de Mármore”, “Julho de 83” e “Você vai lembrar de mim” a banda Nenhum de Nós levantou o público durante o Gourmet Show na sexta-feira e no sábado, 6 e 7. O evento, que une gastronomia e boa música, foi em dose dupla, pois o grupo catarinense Expresso Rural também embalou a noite.

Realizado pelo Schmitt Buffet e Eventos, o evento ocorreu na Sociedade Santos Dumont, que ficou completamente lotada por pessoas de toda a região que vieram acompanhar as duas bandas.

Ovacionada pelo público, Nenhum de Nós já esteve em outras três edições do Gourmet Show – duas em Blumenau e uma em Brusque. Desta vez, a banda gaúcha veio com o show Doble Chapa, que une músicas em português e em espanhol.

O vocalista Thedy Correa afirma que o retorno do público foi excelente. “Foi muito legal, o público foi muito caloroso, nos recebeu de maneira generosa. Ouviu as músicas novas e antigas, e no final levantou e participou junto. Para a gente, foi uma realização”, afirma o músico.

A Expresso Rural é uma velha conhecida do público brusquense, pois já esteve na cidade várias vezes. Esta foi a sua segunda participação no Gourmet Show em Brusque.

Zeca Petry diz que o show “foi perfeito, lindo e o público cantou do início ao fim”. A boa receptividade não foi surpresa, comenta o músico. “Brusque é muito conhecida nossa, temos um público maravilhoso que nos recepcionou muito bem”.