Governo de Santa Catarina realiza primeiro leilão on-line de veículos e sucatas

Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade é a responsável pelo leilão

Governo de Santa Catarina realiza primeiro leilão on-line de veículos e sucatas

Secretaria da Infraestrutura e Mobilidade é a responsável pelo leilão

O primeiro leilão eletrônico on-line da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) será realizado no dia 16 de julho. Serão leiloados veículos e sucatas apreendidos e retirados de circulação pela Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina (PMRV).

A abertura oficial para cadastro e registro de pré-lance será realizada nesta quinta-feira, 9, a partir das 9h. Os lotes serão arrematados pelos maiores lances oferecidos.

Os interessados devem efetuar o cadastro no site do leiloeiro público oficial, com antecedência mínima de 48 horas da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório que, no ato do seu preenchimento, sejam anexadas cópias dos documentos solicitados no site.

Serão disponibilizados aproximadamente 516 lotes, entre carros, motocicletas e sucatas de veículos depositadas nos pátios. Os veículos terão direito à documentação e poderão voltar a circular. Já as sucatas de veículos não terão direito à documentação e não poderão circular em vias públicas.

Podem participar do leilão de veículos cidadãos e empresas. Para os lotes de sucata, apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ e em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

O Memorial Descritivo contendo as especificações e as condições de participação poderá ser obtido na Sede do Comando de Policiamento Militar Rodoviário de Santa Catarina, localizado na rua Pref. Dib Cherem, 2579 – Capoeiras – Florianópolis; pelo telefone (48) 3271-2300; pelos sites da SIE ou da PMRv; ou ainda ser solicitado por email: [email protected].


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo