Governo do estado analisa o que fazer com a obra da Antônio Heil, diz Carlos Moisés
Governador esteve em Brusque para a inauguração da terceira subestação
Governador esteve em Brusque para a inauguração da terceira subestação
Durante a inauguração da nova subestação da Celesc em Brusque, o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, na sexta-feira, 4, foi questionado sobre a obra da rodovia Antônio Heil (SC-486), cuja obra está praticamente parada novamente.
Carlos Moisés disse que a Secretaria de Estado da Infraestrutura analisa a situação para decidir como continuar a obra. “[Teve] problemas de substituição de empresas, enfim. Pegamos o estado com outros problemas como esse da Antônio Heil. Uma a uma vamos tratar com o corpo técnico para eleminar os impedimentos”.
Carlos Moisés afirmou que o governo estadual está ciente das necessidades da região, na medida em que elas já foram elencadas pelos prefeitos, vereadores e empresários.
O governador disse, ainda, que a equipe técnica trabalha para o estado. “Os secretários de estado estão olhando para todos os 295 municípios de Santa Catarina”.
Carlos Moisés afirmou que o governo vai atender as necessidades da região conforme a disponibilidade de dinheiro próprio ou da capacidade de financiamento.
Tanto Moisés quanto o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins, destacaram os investimentos do governo estadual em cidades do interior. Por exemplo, além de Brusque, Canoinhas também recebe uma nova subestação.