Governo do estado vai nomear mais um médico legista e um perito criminal para IML de Brusque
Anúncio foi feito pelo vereador Deivis da Silva (MDB)
Anúncio foi feito pelo vereador Deivis da Silva (MDB)
O vereador Deivis da Silva (MDB) confirmou durante pronunciamento na sessão da Câmara desta terça-feira, 28, que o estado nomeará mais um perito médico legista e um perito criminal, aprovados em concurso público, para o Instituto Médico Legal (IML) de Brusque. Atualmente, o órgão conta com dois legistas e um perito criminal.
A necessidade desses profissionais, lembrou Deivis, foi tratada em requerimento de sua autoria em maio. Dentre os destinatários da proposição, estava o deputado estadual Jerry Comper (MDB), que, segundo Deivis, mediou a demanda por ele apresentada junto ao presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública, Giovani Eduardo Adriano.
“É uma notícia boa que a gente conseguiu obter lá em Florianópolis e está compartilhando agora de forma oficial”, comemorou Deivis, que ressaltou a importância de Brusque estar representada politicamente na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) e na Câmara dos Deputados, em Brasília.
“Foi um bom exemplo de uma situação atendida. A gente faz uma analogia para que Brusque pense também nessas eleições e faça com que tenhamos representação novamente, tanto na Alesc como na Câmara federal. Independentemente do partido, temos que estar juntos”.