Grupo Koch negocia para se instalar em Brusque

Rede de supermercados tem mais de 20 unidades no estado

Grupo Koch negocia para se instalar em Brusque

Rede de supermercados tem mais de 20 unidades no estado

Economia em Pauta

O Grupo Koch negocia para se instalar em Brusque. O Município apurou com fontes que a rede supermercadista negocia com os proprietários do imóvel onde funcionou até pouco tempo a Uniasselvi/Assevim, na avenida Otto Renaux, São Luiz.

A negociação ainda não foi fechada, mas a sua existência já é de conhecimento de algumas pessoas. Não se sabe qual será a bandeira que, se o negócio for selado, se instalará no município: o grupo é detentor do SuperKoch, do Komprão Koch Atacadista e do Koch Express.

O departamento de marketing da rede foi contatado, mas não se posicionou oficialmente sobre assunto, pois nada foi concretizado.

Divulgação

Conheça a rede
A família Koch é de Antônio Carlos, na Grande Florianópolis, iniciou a sua trajetória nas feiras livres na década de 1980.

O êxito na produção e venda de hortifrutis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.

Em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas. Atualmente, o Koch conta com 14 unidades SuperKoch nas cidades de Tijucas (3), Itapema (4), Porto Belo, Camboriú (2), Itajaí, Navegantes, Biguaçu e Penha.

A rede também ingressou para o segmento de atacarejo em 2016 e Express em 2017. Com a marca Komprão Koch Atacadista, possui sete unidades em Itapema, Camboriú, Porto Belo, São João Batista, Navegantes e Barra Velha. E com a marca Koch Express, um estabelecimento em Balneário Camboriú.

Em 2018, a rede lançou seu e-commerce, o site www.superkoch.com.br atende as cidades de Tijucas, Porto Belo, Itapema, Camboriú, Balneário Camboriú e Itajaí. Os clientes podem realizar compras online e receber direto em casa.

Com 23 anos de história, a Rede Koch é a terceira com maior faturamento em Santa Catarina e está entre as 50 maiores do país, conforme ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2018.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo