X
X

Buscar

Grupo de apoio à adoção de Brusque completa 21 anos

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Brusque (Geaab) completa 21 anos de atividades nesta terça-feira, 18. Pioneira no estado, a entidade foi idealizada pela assistente social Luciana Mafra Rechia, da comarca de Brusque, e pelo casal Miriam e Arthur Niebuhr, diante da percepção de se colocar em discussão os preconceitos relacionados à […]

O Grupo de Estudos e Apoio à Adoção de Brusque (Geaab) completa 21 anos de atividades nesta terça-feira, 18. Pioneira no estado, a entidade foi idealizada pela assistente social Luciana Mafra Rechia, da comarca de Brusque, e pelo casal Miriam e Arthur Niebuhr, diante da percepção de se colocar em discussão os preconceitos relacionados à adoção de crianças e adolescentes.

Na semana passada, o trio foi homenageado pela atual diretoria. Receberam das mãos da presidente, Ana Paula Garcia Scheffer Woiciechoski, toalhas bordadas com o logo do grupo e o registro pela passagem dos 21 anos.

Veja também:
Ex-servidores da Prefeitura de Brusque e do TCE-SC são condenados por desvio de recursos

Confira previsão do tempo na região para esta semana de feriadão

Comandante da PM de Brusque vê propostas de Bolsonaro para o trânsito com ressalvas

Na ocasião, o casal – ela psicóloga, ele advogado – também prestou depoimento sobre sua história de vida. Se na criação do grupo a intenção era apenas prestar auxílio em uma causa social, posteriormente o casal despertou para o desejo de ter filhos.

Adotaram, em momentos distintos, quatro crianças, oportunizando aos presentes na reunião relatos sobre a história que uniu pais e filhos por adoção.

Veja também:
Moradores afirmam que travessa do Zantão é utilizada para abandono de animais vivos e mortos 

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Homem e adolescente suspeitos de série de roubos em Blumenau são detidos