X
X

Buscar

GTB impede queda de homem da ponte estaiada

O homem, de aproximadamente 30 anos, apresentava sinais de embriaguez

Na manhã de quinta-feira, 8, por volta das 8h, uma guarnição da Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foi informada que um homem estava sentado no corrimão da ponte estaiada, ameaçando se jogar na avenida Bepe Roza.

Os agentes Marcos Aurélio Martins e Edi Cássio Damaceno, ao chegarem no local, constataram que o cidadão, de aproximadamente 30 anos, apresentava sinais de embriaguez sendo acalmado por populares.

Após as várias ameaças, o agente Damaceno impediu a queda segurando seu corpo e rapidamente colocando-o no passeio da ponte. Na sequência, o Corpo de Bombeiros encaminhou-o ao Hospital de Azambuja, sem ferimentos.

Esta já é a segunda ocorrência desta natureza que a GTB atende em menos de um ano. Para o Diretor-Geral do órgão, Nilson Pereira, a atuação da Guarda tem expandido além das atividades de orientação e fiscalização de trânsito.

“Nossa atuação principal é o trânsito, mas como agentes públicos do setor de segurança, muitas outras ocorrências acabam sendo atendidas visando o bem-estar, o que muitas vezes a sociedade acaba não tendo conhecimento”.