X
X

Buscar

Guabiruba concede oficialmente terreno para construção de Centro Multiuso pelo Sesc

Documento, que já havia sido assinado pelo prefeito, também foi homologado pelo pelo presidente do Conselho Regional do Sesc

A construção de um Centro Multiuso pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em Guabiruba está mais próximo de se tornar realidade.

Nesta quarta-feira, 12, foi entregue ao prefeito Matias Kohler o termo de concessão do direito de uso de um terreno municipal, assinado pelo presidente do Conselho Regional do Sesc, Bruno Breithaup. O documento já havia sido assinado pelo prefeito.

O terreno cedido tem 6 mil metros quadrados e fica na rua Arthur Baumgartner,  no bairro Imigrantes, ao lado da Unidade Básica de Saúde.

A cessão do espaço público passou pela aprovação da Câmara de Vereadores, enquanto o projeto do Centro Multiuso foi aprovado na Fecomércio, no departamento nacional do Sesc, no Rio de Janeiro e em Brasília. O próximo passo é a abertura da licitação para a execução da obra.

Conforme o prefeito, o assunto surgiu em 2015 e as conversas foram evoluindo em 2016 entre prefeitura, Sesc e Sindilojas.