Guabiruba recebe segunda etapa do Campeonato Brasileiro Jeep Gaiola Cross

Competição, também válida pelo Catarinense de Gaiola Cross, será entre os dias 14 e 15

Guabiruba recebe segunda etapa do Campeonato Brasileiro Jeep Gaiola Cross

Competição, também válida pelo Catarinense de Gaiola Cross, será entre os dias 14 e 15

Por dois dias, Guabiruba se transforma no centro das atenções dos apaixonados pela velocidade. O município recebe, por mais uma vez, o Campeonato Brasileiro de Jeep Gaiola Cross, segunda etapa, competição também válida pelo Catarinense de Gaiola Cross.

A abertura da competição nacional foi realizada em Horizontina (RS), e os pilotos de todo o país que querem manter suas posições nas diferentes categorias da modalidade vêm para a etapa guabirubense. A terceira etapa será realizada em Brusque, durante a programação da 25ª Fenajeep.

O evento tem início no sábado, 14, marcado para as 9h, com pausa para almoço e depois continuidade das provas até as 18h. O horário é repetido no domingo, 15. A expectativa, segundo representantes do Jeep Gaiola Cross Club de Guabiruba, que organizará o evento, é que ultrapasse o volume de pilotos participantes da etapa de 2017, e cerca de 100 participantes desfilem seus talentos na pista guabirubense.

Tanto gaiolas quanto jipes competem, cada um em sua prova, pelas categorias aspirado e turbo. O local da competição será a pista do Jeep Gaiola Cross Club de Guabiruba, que fica na rua Prefeito Carlos Boos, no Aymoré. O evento terá a cobrança de R$ 10 para o dia e R$ 15 para os dois dias, sendo que o espaço conta com serviço de bar e cozinha.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio