De olho no G-4, Brusque visita Guarani pela nona rodada da Série B
Bugre, o 11º colocado, não vence há três partidas; vitória pode colocar o Brusque de volta entre os quatro primeiros
Bugre, o 11º colocado, não vence há três partidas; vitória pode colocar o Brusque de volta entre os quatro primeiros
O Brusque visita o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 11h deste domingo, 4, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A não ser que Bruno Alves ou Alex Ruan retornem, é improvável que haja muitas mudanças na equipe em relação à rodada anterior. O quadricolor, quinto colocado, pode subir ao G-4 caso consiga a vitória.
Alex Ruan e Bruno Alves, se recuperando de lesões, ainda não devem retornar à equipe. O primeiro por conta de uma lesão muscular sentida no jogo contra o Vasco. Ele já vinha de lesão, precisou ser utilizado logo após a recuperação e acabou sentindo novamente. Bruno Alves ainda trata a pancada no tornozelo que levou na terceira rodada, contra o Avaí.
Fillipe Soutto, dono de boa atuação contra o Brasil de Pelotas, pode continuar entre os 11. A linha atrás de Edu deve permanecer inalterada caso Alex Ruan e Bruno Alves não retornem.
Um time provável do Brusque tem Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Everton Alemão (Claudinho), Airton; Zé Mateus, Fillipe Soutto (Rodolfo Potiguar); Diego Mathias, Gabriel Taliari e Thiago Alagoano; Edu.
Edu é o artilheiro isolado da competição, com seis gols em sete jogos.O meia Diego Mathias, o atacante Bruno Lopes e o técnico Jerson Testoni estão pendurados com dois cartões amarelos cada. Não há jogadores suspensos.
Os jogadores que não atuaram como titulares contra o Brasil de Pelotas se reapresentaram nesta quinta-feira à tarde. Eles venceram por 2 a 1 um jogo-treino contra um time Sub-20 do clube. Jhon Cley e Tinga foram os autores dos gols.
Os atletas fazem o teste para Covid-19 às 8h desta sexta-feira, 2. Logo depois, o time realiza o último treino tático antes da viagem a Campinas (SP).
O Bugre não vence há três partidas. A última vitória foi no Dérbi Campineiro contra a Ponte Preta, por 1 a 0, em casa. A equipe vem de um empate em 3 a 3 com o Cruzeiro no Mineirão.
O zagueiro Thales está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele recebeu seis cartões nas sete partidas que disputou até aqui. As principais dúvidas são na zaga, já que Carlão e Ian Carlo estão no departamento médico e devem ter suas situações reavaliadas ao fim da semana.
O meia Tony e os atacantes Rafael Costa e Matheus Souza são dúvida, com problemas físicos. O lateral Diogo Mateus, o volante Rodrigo Andrade e o lateral-esquerdo Eliel estão pendurados.
Um time provável tem Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Titi (Ian Carlo), Ronaldo Alves (Carlão), Matheus Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade; Bruno Sávio, Régis (Andrigo), Júlio César; Matheus Davó.
O trio é matogrossense. Rodrigo da Fonseca Silva apita a partida, auxiliado por Fabio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando.
Acompanhe as descrições dos lances de Guarani x Brusque em tempo real em omunicipio.com.br. O pré-jogo começa às 10h30.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: