Guarani Futsal disputa semifinais do Catarinense em duas categorias a partir desta quarta

Pela primeira vez num mesmo ano o projeto tem duas equipes na semifinal

Guarani Futsal disputa semifinais do Catarinense em duas categorias a partir desta quarta

Pela primeira vez num mesmo ano o projeto tem duas equipes na semifinal

O Guarani Futsal chegou às fases semifinais do Catarinense com duas categorias em 2023. É a primeira vez desde o início do projeto em que duas equipes chegam tão longe no mesmo ano. Os primeiros jogos são do time Sub-13, em casa, no Clube Esportivo Guarani, enquanto o Sub-11 jgoam em Joinville nesta sexta-feira, 13, e sábado, 14.

Por ter ficado em quarto lugar na classificação geral, a equipe Sub-13 conquistou o direito de jogar o turno da fase semifinal em casa Na quarta-feira, 11, às 20h, o Guarani enfrenta a FME Rodeio; Na quinta-feira, 12, às 10h, o jogo da segunda rodada é contra a ADFT, de Tubarão. Às 15h, a participação brusquense é encerrada com jogo contra a Apama, de Blumenau.

“Vamos enfrentar equipes muito fortes e tradicionais do nosso futsal, e se quisermos chegar à fase final da competição, precisamos manter a regularidade que tivemos nas fases anteriores. Tentar tirar proveito novamente dos jogos que vamos realizar no nosso ginásio,onde realizamos cinco jogos e vencemos quatro”, comenta o técnico José Carlos Torresani.

Os jogos do returno serão disputados na sexta-feira, 20, e sábado, 21, em Blumenau, com mando da Apama.

Sub-11

O Guarani Futsal Sub-11 joga em Joinville na sexta-feira, 13, e sábado, 14. A equipe terá pela frente adversários como Five (Joinville), Apaf (Florianópolis) e CRC (Chapecó). O returno da fase semifinal acontecerá no final de outubro, em Florianópolis.

“Não fizemos um bom início de Campeonato, mas nas duas últimas fases melhoramos muito nosso rendimento e, por isso, chegamos à fase semifinal. Se conseguirmos manter o bom nível de competitividade da fase anterior, quem sabe chegaremos a tão sonhada fase final”, completa Torresani.


Assista agora mesmo!

Sem remédios, venezuelana se muda para Brusque para tratamento da filha:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo