Havan de Brusque ganha fachada verde e amarela em apoio ao combate à corrupção
Ação iniciou na tarde desta quarta-feira, 30
Ação iniciou na tarde desta quarta-feira, 30
Desde a tarde desta quarta-feira, 30, a loja de departamentos Havan, de Brusque, incluiu as cores verde e amarelo em sua fachada, em uma declaração de apoio ao Brasil, provocada, principalmente, pelo atual cenário político e econômico do país.
O proprietário da empresa, Luciano Hang, afirma que o momento exige que as pessoas, empresas e entidades se posicionem e tomem partido em favor do Brasil. “Quem é patriota precisa se manifestar, colocar suas bandeiras nos carros, nas casas, nas janelas”, diz.
De acordo com ele, a ação na loja de Brusque, não se trata de um movimento político e nem partidário. “O que queremos é que o Brasil recupere o fôlego, volte ao rumo, pois estamos muito próximos de um abismo, vivendo a maior crise da história do país. Se demorar a ocorrer as mudanças políticas que precisam acontecer, o Brasil vai quebrar e levará muito tempo para se recuperar, pois muitas empresas sólidas, centenárias, estão sucumbindo, eliminando milhares de empregos, provocando uma reação em cadeia muito perigosa para a economia”.
“A Havan é mais uma das empresas brasileiras que toma consciência e adota posição em favor do Brasil, defendendo as cores do País e mostrando que a união nos fortalecerá nesse momento tão crítico”, completa o empresário.
Nos próximos dias, outras lojas da rede deverão receber as cores da bandeira do Brasil.