Havan é premiada como uma das cinco melhores empresas de varejo do país
Resultado é baseado no ranking Great Place to Work
Resultado é baseado no ranking Great Place to Work
A Havan foi premiada na noite desta quarta-feira, 8, por estar entre as cinco melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil. O resultado foi divulgado conforme o ranking Great Place to Work (GPTW). A cerimônia foi realizada em São Paulo.
A varejista concorreu pelo segundo ano consecutivo na categoria Super Grandes, que engloba empresas com mais de 10 mil colaboradores. Para a elaboração do ranking, inicialmente os colaboradores que atuam nas 174 megalojas responderam, de forma anônima, uma pesquisa aplicada pela equipe de certificação. Em seguida, foram avaliadas as práticas da empresa em prol dos mais de 22 mil colaboradores.
A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, e a coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga, participaram do evento em São Paulo que revelou a posição no ranking GPTW.
Para Goreti, o selo GPTW é um reconhecimento dos colaboradores de que a Havan é um excelente lugar para se trabalhar. “Acreditamos que fazemos parte de uma empresa que considera as pessoas como um dos pilares do seu sucesso. Participar da premiação do ranking varejo Brasil é validar que estamos entre as melhores”, comenta.
Ana Maria destaca que, durante o ano, é realizado um trabalho incansável junto aos colaboradores. “São diversas ações que simbolizam o cuidado e carinho que temos por cada um dos 22 mil colaboradores, que são únicos, e isso reforça ainda mais o quanto a Havan é uma grande marca empregadora”, diz.
O dono da Havan, Luciano Hang, acrescenta que para se tornar uma das melhores empresas do varejo é necessário conquistar, primeiramente, o colaborador. “Buscamos criar um ambiente atrativo, com liberdade e muitas oportunidades, sempre prezando pela simplicidade, humildade e generosidade. Acredito que esse seja o segredo do sucesso também, afinal, é o quarto ano que recebemos essa certificação”, finaliza.
Leia também:
1. Bombeiros revelam hipótese mais provável para a origem do incêndio no galpão da Irmãos Fischer
2. Samae revela números do consumo de água em Brusque e estima prazo para solucionar problemas
3. Inseto que causou infestação em praias no Sul de Santa Catarina é identificado
4. FOTOS – Paciente se emociona ao receber visita do cão em hospital do Vale do Itajaí
5. Representantes de Brusque e Itajaí se reúnem e cobram início das obras no trevo da rodovia Antônio Heil
– Assista agora:
Como cuidar da alimentação das crianças após férias? Nutricionista fala sobre mudanças e readaptação