Havan é reconhecida como “Destaque do Varejo Nacional” em premiação
Evento "Presidentes" ocorreu em São Paulo
Na noite desta terça-feira, 12, a rede de lojas Havan foi reconhecida como “Destaque do Varejo Nacional”, em São Paulo, no evento Presidentes. O prêmio reconhece o mérito das empresas varejistas que movimentaram o mercado brasileiro durante o ano de 2021.
O evento Presidentes é organizado pelo Grupo Eletrolar, em parceria com empresários da indústria nacional. Para representar a varejista durante a premiação, participaram do evento a coordenadora de Marketing do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, e o gerente de Compras de Eletro, Aldemir de Souza.
O gerente comentou sobre a importância da premiação. “O prêmio só reforça o nosso propósito de promover o desenvolvimento econômico e social do Brasil por meio da geração de empregos, oportunidades e do investimento em empresas brasileiras”, destacou Aldemir.
Ele lembrou, ainda, que hoje 95% dos produtos comercializados pela varejista são produzidos por empresas nacionais. Com isso, é possível fomentar o desenvolvimento e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos em todo o país.
A coordenadora de marketing ressaltou que a empresa tem como missão encantar a todos, desde colaboradores, fornecedores e, principalmente, os clientes. “Para nós, é um orgulho fazer parte do varejo brasileiro e ter esse reconhecimento”, disse.
O empresário Luciano Hang, dono da rede varejista, também comemorou a premiação. “Ficamos muito felizes com esse destaque, ainda mais pela nossa performance na categoria. Queremos cada vez mais trabalhar para sermos os melhores do varejo em nosso país”, finalizou.
Leia também:
– Fãs brusquenses de Elvis Presley se reúnem em homenagem ao Rei do Rock; conheça histórias
– Manifestação é realizada em apoio à diretoria da escola João XXIII após acusações de abuso moral
– “Difícil superar”, diz gerente de oficina vítima de injúria racial em Brusque
– VÍDEO – Paciente internada na UTI recebe visita da cachorrinha de estimação em Joinville
– VÍDEO – Fábrica destruída por incêndio passa por nova perícia em Blumenau