Havan emite nota de pesar pelo falecimento de Cláudio Fraga
Vítima da Covid-19, Fraga estava internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau
A rede de lojas Havan, de Brusque, emitiu nesta quinta-feira, 12, uma nota de pesar pelo falecimento de Cláudio Fraga, de 72 anos, por Covid-19. Fraga estava internado no Hospital Santa Catarina, em Blumenau.
Fraga era consultor de marketing e setor de serviços da Havan, onde já atuava há dez anos. Ele foi o responsável por implementar o Sino Havan, que é tocado para celebrar cada conquista.
O diagnóstico da Covid-19 foi confirmado no dia 5 de outubro. No dia 7 de outubro, ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Fraga também atuou como secretário de comunicação da Prefeitura de Brusque, de 2005 a 2008.
O velório será nesta quinta, a partir das 20h30, no Cemitério São José, no centro de Blumenau (SC).
Confira nota na íntegra:
É com profundo pesar que a família Havan comunica o falecimento do Consultor de Marketing e Serviços, Cláudio Fraga, de 72 anos, ocorrido na tarde desta quinta-feira, em Blumenau (SC).
Fraga entrou na Havan aos 61 anos, trazendo alegria, entusiasmo e inovação. Foi o responsável por implementar um dos principais símbolos da empresa: o Sino Havan, que é tocado para celebrar cada conquista.
Com espírito jovem e empreendedor, Fraga era o responsável pela motivação dos nossos mais de 20 mil colaboradores. Com certeza deixou um grande legado por tudo que fez e representou para Havan.
O velório será hoje, a partir das 20h30, no Cemitério São José, no centro de Blumenau (SC).
“Deixe marcas. A sua história não deixa de existir porque você se foi. Ela se perpetua para aqueles que ficam”