X
X

Buscar

Havan ingressa no segmento de consórcios

A Havan anunciou no fim da semana passada o ingresso da empresa no segmento de consórcios e segue com a fase piloto do projeto “Consórcio Nacional Havan” na loja matriz, em Brusque, até o dia 31 de dezembro.  Segundo a empresa, assim que o piloto for finalizado, a intenção da rede varejista é ampliar o […]

A Havan anunciou no fim da semana passada o ingresso da empresa no segmento de consórcios e segue com a fase piloto do projeto “Consórcio Nacional Havan” na loja matriz, em Brusque, até o dia 31 de dezembro. 

Segundo a empresa, assim que o piloto for finalizado, a intenção da rede varejista é ampliar o serviço para as demais lojas, que hoje são 140. 

“A ideia é disponibilizarmos o Consórcio Havan em todas as lojas a partir de fevereiro de 2020”, diz a gerente de produtos e serviços, Ana Claudia Martin Lopes Noronha.

A Havan informa que o serviço será disponibilizado diretamente na loja. 

Além dos tradicionais itens de consórcio, como automóveis, máquinas, equipamentos e motos, o Consórcio Nacional Havan oferecerá opção de cotas para adquirir produtos da rede e serviços como casamento, formatura, estética, viagem, e outros. 

Para o ingresso neste novo segmento, a Havan contou com a parceria da administradora Canopus. No primeiro trimestre deste ano, o segmento de consórcios registrou aumento de 24,6% nos negócios.