X
X

Buscar

Havan moderniza loja de Brusque

Matriz se transforma cada dia mais em um verdadeiro complexo de compras, lazer e turismo

Os clientes que visitam a matriz da Havan, em Brusque, visualizam uma loja em processo de renovação. Assim como as demais unidades da rede, a loja número 1 da Havan seguirá o “Padrão 2020”, que alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais.
 
O espaço físico, layout, expositores e tecnologias são projetados para dar conforto e praticidade aos clientes nos 30 mil metros quadrados da loja. O estacionamento também será ampliado e passará a ter 2.500 vagas.
 
Além do amplo estacionamento, da praça de alimentação e do parque para crianças, a Havan contará com bomboniére e três salas de cinema com sistema digital, som e imagem 3D e capacidade para 380 pessoas. A inovação da rede, em parceria com o Cine Gracher, traz mais esta comodidade para o município a partir de julho de 2013.
 
Estas mudanças transformarão a matriz, cada vez mais, em um local diferenciado e tornarão a loja, a maior e a mais bela loja de departamentos do Brasil. Estes detalhes farão com que milhares de turistas do país e do exterior continuem visitando a loja de Brusque.
 
– Com este investimento a Havan quer deixar claro que, embora seu plano de expansão seja para todo o Brasil, a matriz, em Brusque, continuará recebendo investimentos e estará em constante modernização, gerando cada vez mais emprego, renda e desenvolvimento para a cidade -, acrescenta o diretor-presidente da rede, Luciano Hang.