Saiba o que há de concreto nas tratativas de patrocínio entre Havan e Vasco

Especulações circulam pelas redes sociais há dias

Saiba o que há de concreto nas tratativas de patrocínio entre Havan e Vasco

Especulações circulam pelas redes sociais há dias

Correm nas redes sociais boatos de que a Havan estaria negociando um patrocínio com o Vasco a partir da temporada 2020, mas fontes ligadas à empresa afirmaram, na tarde desta terça-feira, 3, em contato com O Município, de que ainda não há nada concreto com o clube carioca.

Desde os últimos dias de novembro, vascaínos têm cogitado a hipótese e a suposta notícia se espalhou, com alguns se posicionando a favor e contra uma eventual parceria. Até mesmo detalhes de uma negociação hipotética têm sido veiculados.

O próprio presidente do Vasco, Alexandre Campello, afirmou em entrevista neste domingo, 1º, ao programa A Voz do Vascaíno, no YouTube, de que não há, de fato, conversa oficial em andamento.

“Fui procurado por um empresário que diz ter relação com o dono desta empresa [Havan], falando desta possibilidade. Nós estamos nesta expectativa, tentando manter uma conversa, mas por enquanto a coisa é muito preliminar”, comenta o dirigente.

“Eu fui procurado por um empresário, procura de Whatsapp. Lá atrás alguém já tinha me procurado falando isso, que ia tentar uma reunião com o presidente dessa empresa. Óbvio que a gente está sempre aberto ao patrocínio, a um investimento, uma parceria, e isso acabou não acontecendo. Nós tentamos contato, tivemos a iniciativa de tentar fazer o contato, não tivemos êxito. E agora essa pessoa voltou a fazer um contato comigo por Whatsapp dizendo que tem relação direta com o dono da empresa e se estaria autorizado a conversar com ele. Obviamente que sim. Se for do interesse da empresa, nós podemos conversar. E digo mais: se fosse ele, eu faria, porque não é de se desprezar um clube com a força do Vasco (…) Eu costumo dizer que o Vasco, hoje, é o terreno mais fértil que tem para se investir no futebol brasileiro.”

Atualização em 03/12/2019 às 18h03: Em novo contato com O Município, a Havan esclarece que Luciano Hang havia perguntado em seu Instagram, ao fim de novembro, sobre qual equipe de futebol o público gostaria que a Havan patrocinasse. Torcedores do Vasco se manifestaram em massa pedindo por uma parceria. O empresário chegou a agradecer o apoio e deixou as possibilidades abertas.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo