Havan prevê abertura de dez novas lojas ainda em 2021
Cerca de 2 mil empregos devem ser gerados
Cerca de 2 mil empregos devem ser gerados
A Havan pretende inaugurar, ainda neste ano, novas lojas pelo Brasil. A previsão é que a varejista ultrapasse 170 filiais com a abertura de mais dez lojas, gerando até 2 mil novos empregos diretos e indiretos.
Atualmente, a Havan está presente em 18 estados e Distrito Federal, com 161 lojas. Neste ano já foram inaugurados oito novos empreendimentos.
“Nos últimos dois anos precisamos colocar o pé no freio e priorizar manter os empregos. Mesmo assim, conseguimos seguir com projeto de expansão”, afirma o dono da Havan, Luciano Hang.
Entre os estados que estão no cronograma para receber uma nova Havan ainda em 2021, estão Alagoas, Maranhão, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
As datas e as cidades escolhidas são divulgadas com a proximidade da conclusão dos projetos.
O dono da Havan projeta mais lojas para 2022. A meta para o ano que vem é levar a rede varejista para todos os 27 estados brasileiros e, ainda, chegar a marca de 200 lojas.
“Temos cerca de 70 terrenos mapeados para construir futuras lojas. Todos dias vemos novas oportunidades de lugares para levar uma Havan. O Brasil é um terreno fértil e nós estamos preparados para seguir investindo no Brasil e nos brasileiros”, finaliza.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: