Havan usa 10 mil lâmpadas para enfeitar árvore centenária na Renaux
Antiga Fábrica Renaux está sendo revitalizada para receber empreendimentos
Antiga Fábrica Renaux está sendo revitalizada para receber empreendimentos
A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux, que fez parte da história e da vida de muitas famílias brusquenses, foi adquirida pela Havan e passa a ser chamada de Centro Industrial Renaux (CIR).
Para dar vida ao imóvel centenário, as melhorias começaram com a limpeza e a pintura do local e incluíram a decoração de uma árvore centenária de 15 metros de altura com 10 mil lâmpadas natalinas, trazendo à tona todo o amor e a nostalgia que o espaço proporcionou aos moradores de Brusque ao longo dos mais de 100 anos.
“A grandiosidade e a importância da história de 121 anos do espaço merecem ser conservadas e apreciadas pelas futuras gerações. A Fábrica de Tecidos Carlos Renaux fez parte da minha história, da minha vida e da minha família, e poder contribuir revitalizando todo aquele espaço, além de gerar novos empregos com as fábricas que nós colocaremos, é o que me dá alegria. Fazer funcionar a Avenida 1º de maio, um local que, por muitos anos, transpirou muita energia, alegria e trabalho, é o meu grande objetivo”, diz o dono da Havan, Luciano Hang.
Iluminação natalina
A loja matriz, em Brusque, a Havan Castelo, em Blumenau, e a filial de Balneário Camboriú já estão iluminadas para o período mais charmoso do ano, o Natal.
São milhares de lâmpadas iluminando as fachadas, todas as noites, das 20h às 00h. Quem passar pelas lojas poderá conferir o show de luzes até o mês de janeiro.