Homem acusado de assaltar empresário de Brusque é preso pela polícia
Na época, empresário foi agredido e teve cerca de R$ 10 mil roubados
Na época, empresário foi agredido e teve cerca de R$ 10 mil roubados
A Polícia Civil de Brusque prendeu na manhã desta quinta-feira, 26, um homem suspeito de ter participado de um roubo a um empresário de Brusque no mês de julho, no bairro Azambuja.
Durante as investigações, apurou que o empresário, após fechar o caixa, foi até um bar no bairro Azambuja, como geralmente fazia nos finais de semana. Lá, uma mulher de 41 anos e um homem de 20 anos atraíram a vítima para um apartamento com objetivo de oferecer produtos de cozinha.
Já no apartamento, os suspeitos, com o auxílio de um terceiro homem, passaram a agredir a vítima com socos e pedaço de madeira. Enquanto a vítima era agredida e mantida no apartamento, o homem preso nesta quinta roubou a chave do veículo do empresário e foi até o carro.
Além disso, ele teria roubado também o malote contendo o dinheiro que a vítima trazia consigo, proveniente do seu comércio. O valor aproximado era de 10 mil reais.
Posteriormente, a vítima e o veículo foram tirados do local e deixados próximos a uma farmácia no Centro da cidade. O empresário procurou socorro no Hospital Azambuja com auxílio de familiares.
Identificado dois dos três envolvidos, a Polícia Civil requereu as prisões, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Durante as buscas no bairro Azambuja, o suspeito de 20 anos foi preso e auxiliou na identificação do terceiro envolvido. As buscas pela mulher prosseguem, pois após o cometimento do delito ela saiu de Brusque.
De acordo com a polícia, o homem detido nesta segunda-feira já possui passagens por porte de munição, ameaça e posse de drogas. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Brusque.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: