X
X

Buscar

Homem acusado de cometer homicídio em bar de Brusque em outubro de 2022 é preso

Ele estava foragido desde a conclusão da investigação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Vidal Ramos e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga, realizou nesta quarta-feira, 1º, a prisão do acusado de ter praticado um homicídio ocorrido no dia 1º de outubro de 2022, no bairro São Pedro, em Brusque.

No dia dos fatos, logo após tomar conhecimento do crime, a DIC de Brusque passou a realizar diligências investigativas para identificar a autoria e esclarecer as circunstâncias do crime.

Dois dias depois, a investigação já havia apurado que a morte foi motivada por ciúmes. O acusado, sua companheira e a vítima estavam em um bar, quando em determinado momento o acusado foi até seu carro e pegou um revólver, que foi utilizado para assassinar a vítima.

Os policiais identificaram que o acusado estava se escondendo na casa de um familiar, no Santa Terezinha, em Brusque, local em que foi realizada sua prisão, por conta do porte irregular de arma de fogo.

O acusado dias depois foi colocado em liberdade. Posteriormente, com a conclusão da investigação, foi decretada sua prisão preventiva pelo homicídio. Ele, porém, desde então, estava foragido.

Em diligências posteriores, a polícia descobriu que ele havia se mudado para Vidal Ramos, onde foi preso na tarde desta quarta-feira, 1º. Ele ainda tentou fugir com o seu veículo e, em seguida, a pé por um matagal, porém, foi alcançado pelos policiais civis e preso.

Leia também:

1. Cesta de basquete arrancada de quadra em Brusque será recolocada nos próximos dias
2. VÍDEO – PRF escolta idosa de Tubarão até Blumenau tempo de receber transplante renal
3. Moradora de Botuverá é condenada indenizar médico por danos morais; entenda o caso
4. VÍDEO – Motorista de ambulância do Samu e enfermeiro ficam feridos após colisão com ônibus em SC
5. Professora da escola Padre Lux relata ter sido agredida por mãe de aluna: “ela me deu um soco na cara”


– Assista agora:
História do Santuário de Azambuja, em Brusque, está retratada em seus vitrais