Homem acusado de matar jovem no bairro Rio Branco em setembro é preso em Brusque
Fábio Junior de Paula, de 18 anos, morreu após disparo com um revólver
Na tarde desta quinta-feira, 29, um homem de 62 anos, identificado como autor do homicídio de Fábio Junior de Paula, de 18 anos, foi preso por policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque. Crime aconteceu em 13 de setembro no bairro Rio Branco.
Segundo a policia civil, a prisão foi por meio do inquérito policial instaurado na DIC e ocorreu no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O corpo da vítima foi encontrada em 14 de setembro atrás da Sociedade Esportiva Rio Branco, com uma marca de disparo de arma de fogo no peito.
De acordo com o que foi apurado na investigação, o autor teria disparado com um revólver na vítima, após uma discussão. Esta discussão teria sido por motivo banal. Momentos antes, ambos estavam juntos e tentavam impedir que um motociclista embriagado dirigisse o veículo.
A arma utilizada no crime foi apreendida no decorrer da investigação. Após os procedimentos policiais, o homem será encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelo telefone 181 ou pelas redes sociais da DIC de Brusque. A identidade do acusado não foi divulgada pela polícia.