Homem agride genro com golpe de machado na cabeça no Norte de Santa Catarina
Mãe e filha também sofreram agressões do homem que estava embriagado
Mãe e filha também sofreram agressões do homem que estava embriagado
Um jovem foi agredido pelo sogro com um golpe de machado na cabeça na noite deste domingo, 13, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Bananal do Sul.
Ao chegarem no endereço, por volta de 20h, os policiais encontraram muitas pessoas aglomeradas e prestando assistência a um homem, de 26 anos. Ele relatou aos policiais que o sogro teria lhe agredido.
Uma mulher, de 42 anos, também conversou com os policiais militares e disse que o companheiro, um homem de 48 anos, teria ingerido bebida alcoólica durante o dia. Segundo ela, o homem ficou agressivo e começou a agredir a esposa e a filha, de 16 anos.
A mulher explicou à PM que o genro foi defender as duas e que elas foram até a residência dele. No entanto, o homem desferiu um golpe no portão de ferro e partiu para cima do rapaz.
De acordo com a PM, depois de agredir o jovem com o machado, o autor saiu do local com um veículo. Os policiais militares realizaram rondas e repassaram as informações sobre o suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: