Homem assalta relojoaria no Vale do Itajaí após se disfarçar de vigilante
Vítimas foram presas em banheiro
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua Frederico Eduardo Mayr, bairro Quintino, em Timbó, na manhã desta quinta-feira, 25. Ninguém foi preso até o momento.
No local foi conversado com um homem de 74 anos, proprietário de uma relojoaria, e uma mulher de 28 anos, funcionária. O proprietário relatou que dois homens e uma mulher entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.
Um homem estava vestindo uniforme da empresa Orsegups, outro estava com casaco preto e boné branco e a mulher com camisa rosa e óculos escuro. Os dois homens estavam armados.
As vítimas foram presas no banheiro e os assaltantes levaram objetos, joias foleadas a ouro, relógios, brincos, dois celulares e uma caixa de som portátil.
O proprietário não soube dizer o prejuízo financeiro. Durante o assalto, os suspeitos subiram até o segundo andar e danificaram os equipamentos de wi-fi e monitoramento de câmera.
Fuga
Após o fato, os agentes saíram correndo em direção a rua Bolívia, onde entraram em um Chevrolet Spin, cor branca, com vidros escuros, placa MDY7836. O veículo foi visto em câmeras de segurança perto do estabelecimento, com a letra D aparentemente alterada.
Diante dos fatos foram realizadas buscas em todo o bairro e possíveis rotas fuga, mas ninguém foi localizado.
Leia também:
– Saiba tudo sobre as Eleições 2022
– VÍDEO – Suspeito de estelionato em Gaspar é preso no RS
– PM e Guarda de Trânsito realizam Operação Lei Seca e recolhem carteiras de motoristas em Brusque
– Confira comparação entre preço da gasolina de Brusque e cidade vizinhas
– Colisão entre duas motos deixa pessoas feridas no bairro Água Verde, em Blumenau
– Dois homens são presos após furtarem loja de produtos eletrônicos em Jaraguá do Sul