Homem ateia fogo no quarto da ex-companheira e mata seis gatos dela em Canelinha
Crime teria ocorrido após o homem não aceitar o fim do relacionamento
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio na rua Professor Tomás Geraldo, no bairro Moura, em Canelinha. Na ocasião, uma mulher de 42 anos disse que seu ex-companheiro ateou fogo no interior do seu imóvel pois não aceitava o fim do relacionamento. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar.
No local, os policiais efetuaram contato com a vítima que informou que não estava em casa no momento do fato e que passou a noite fora. Segundo a mulher, o autor colocou seis gatos (que eram dela) dentro dos quartos e em seguida ateou fogo para matar os animais. Todos morreram.
Local
Segundo o relatório da PM, foi constatado que a porta do imóvel estava arrombada e um forte cheiro de queimado. Os bombeiros então adentraram no imóvel para verificar se havia alguém no local.
Os dois quartos da casa estavam totalmente queimados, assim como os pertences que ali estavam, não sendo possível mensurar a quantidade e os objetos danificados devido ao estado em que se encontrava o local e a fumaça.
“Como havia muita fumaça no local foi acionada o Corpo de Bombeiro Militar por segurança. O autor não foi localizado até o término desse registro. No local não possui câmeras de monitoramento, assim como não há testemunhas para qualificar. Cabe ressaltar que a vítima estava muito nervosa, mas não apresentava lesões”, publicaram os militares em relatório.
Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência e efetuou um levantamento fotográfico do local. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva contra o ex-companheiro.
Leia também:
1. Em quatro horas, nível do rio Itajaí-Mirim em Brusque aumenta quase dois metros
2. Mulher é agredida pelo companheiro com cabo de vassoura em Tijucas
3. Chuvas: com rio Itajaí-Mirim voltando subir, veja o que diz a previsão do tempo para Brusque
4. Mais de 2,6 mil residências estão sem energia em Brusque
5. PM localiza carro com registro de furto sendo guinchado no Primeiro de Maio
Assista agora mesmo!
Dialeto bergamasco falado em Botuverá pode ser extinto nas próximas décadas: