Homem com esquizofrenia está desaparecido há quatro dias
Robisson Correa de Oliveira saiu de casa e levou uma bolsa com alguns objetos e roupas
Robisson Correa de Oliveira saiu de casa e levou uma bolsa com alguns objetos e roupas
Desde quinta-feira, 30, Robisson Correa de Oliveira, 34 anos, conhecido como Gaúcho, está desaparecido. A mãe registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e relatou que o filho sofre de esquizofrenia e saiu de casa por volta das 22h30 de quinta-feira e não voltou mais.
Por conta da doença, Robisson necessita de medicamentos controlados, dos quais não pode ficar sem, pois o deixa nervoso e alterado.
Quando saiu de casa, o homem vestia uma calça jeans social, camisa polo de manga longa e sandália. Robisson levou consigo uma bolsa verde de pano com a figura de um santo em que continha algumas peças de roupas, documentos, fotos e CDs musicais.
A mãe acredita que o motivo pelo qual o filho saiu de casa seja porque não queria ir a uma consulta médica agendada para esta segunda-feira, 3. Ela contou que deu várias voltas pela cidade em busca de Robisson e ligou para os familiares e amigos, mas até o momento não localizou o filho.
Se alguém tiver informações de Robisson pode entrar em contato pelo telefone 3355-7541 ou avisar as polícias Militar e Civil, pelos números de emergência 190 e 197, respectivamente.