Homem com sinais de embriaguez foge de blitz, mas é detido pela polícia
Motorista resistiu à prisão e ainda chocou seu veículo contra uma viatura
Motorista resistiu à prisão e ainda chocou seu veículo contra uma viatura
A Polícia Militar, com apoio da Guarda de Trânsito de Brusque, prendeu um homem que tentou evitar uma abordagem durante blitz realizada na rua Mathilde Hoffmann, na noite desta sexta-feira, 8. O motorista conduzia um Renault 19 RN azul, com placas de Brusque, e tentou fazer o retorno ao se aproximar da blitz. Ele chegou a resistir à prisão.
A equipe de ronda tentou parar o veículo com sirenes, mas o motorista seguiu normalmente por mais 4 km. Quando estava esquina da avenida Dom Joaquim com a rua Bulcão Viana, ele investiu com o veículo contra uma das motocicletas que faziam o acompanhamento na tentativa de fuga.
Na rua Henrique Hartke, bairro Primeiro de Maio, o homem chocou seu veículo contra uma das viaturas. Os policiais precisaram retirar o motorista à força do carro, e ele continuou resistindo, até ser algemado. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o chamado “teste do bafômetro”. Ele foi conduzido ao hospital para tratar dos ferimentos sofridos na fuga e, na sequência, à Delegacia de Polícia.