Homem começa a gritar “olha o coronavírus” pelo teto solar e veículo é apreendido, em Blumenau
Carro estava com documentação atrasada e todos os ocupantes tinham passagens pela polícia
Carro estava com documentação atrasada e todos os ocupantes tinham passagens pela polícia
Uma ocorrência diferente chamou a atenção da Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau nesta quarta-feira, 18. No primeiro dia de medidas restritivas no estado, um Fiat Stilo passou pela rua XV de Novembro aos gritos de “olha o coronavírus”.
A “piada” vinha de um passageiro que estava em pé para fora do teto solar e foi repetida diversas vezes. A viatura da GMT que realizava patrulhamento na região abordou o veículo na altura da praça Victor Konder, em frente à prefeitura.
Os cinco homens que ocupavam o veículo eram internos de uma clínica de reabilitação. Todos possuíam diversas passagens pela polícia, envolvendo posse e tráfico de drogas e também posse de arma de fogo.
Entretanto, como não havia nenhum mandado de prisão em aberto, eles não foram detidos. Porém, ao fiscalizarem a documentação do veículo, os guardas perceberam que ela estava vencida desde 2014.
Quando descobriram que o carro seria levado para o pátio do Seterb, os homens ficaram exaltados. Segundo eles, as multas foram pagas, mas o licenciamento ainda estava em aberto.