Homem confessa que matou e enterrou mulher no quintal de casa no Norte do estado
Vítima estava desaparecida há cinco dias e foi encontrada morta nesta quinta-feira
Um homem confessou à polícia nesta quinta-feira, 24, que foi o responsável pela morte de Cleide Gonçalves, 31 anos, que estava desaparecida desde o último sábado, 19, em Araquari. O suspeito procurou a Polícia Militar, contou sobre o crime e os levou até o local onde ela foi enterrada.
O corpo foi encontrado nos fundos da casa onde ele morava, no bairro Porto Grande. O homem contou aos policiais que resolveu se entregar porque estava arrependido.
Cleide havia sido vista pela última vez no último sábado, 19, em um bar próximo de onde morava, no bairro Porto Grande, e usava um vestido preto. De acordo com testemunhas, ela saiu do local acompanhada de um homem.
O delegado da Polícia Civil Thiago Escudeiro, responsável pelo caso, investiga a versão do suspeito. Segundo ele, há fatos na história que não batem com o relato dado pelo homem. A causa da morte será confirmada após laudo emitido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Além disso, a polícia também investiga se há mais envolvidos na morte na ocorrência e se a vítima e o suspeito já se conheciam.
O corpo de Cleide será sepultado às 14 horas no Cemitério Nossa Senhora de Fátima e não haverá velório.