Homem de 22 e adolescente de 17 são detidos por homicídio em Brusque
Município já ultrapassou número de homicídios do ano passado
Município já ultrapassou número de homicídios do ano passado
O casal que matou um homem esfaqueado na madrugada deste sábado, 9, já foi preso pela Polícia Militar. O comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho detalhou o crime.
Este foi o sexto homicídio da cidade, ultrapassando o número de 2020, que foi de cinco assassinatos. O crime ocorreu por volta das 5h e a PM foi acionada às 7h. A vítima até o momento não foi identificada.
Ele foi morto com uma facada no peito por um homem de 22 anos, que atuou jundo de uma adolescente de 17. O assassinato ocorreu na rua Florêncio Day, região do mocco Mocotó, no bairro Azambuja.
A Polícia Militar chegou a encontrar o homem com vida, mas ele não resistiu. Ambos foram detidos em flagrante. O autor do crime ficou preso preventivamente e a adolescente foi liberada, mas responderá pela participação.
“Todos os crimes deste ano foram solucionados. A possibilidade de um crime desse tipo ficar impune em nossa cidade é muito difícil, a possibilidade é quase zero. Até porque as polícias trabalham com grande comprometimento na solução desses crimes que repercutem e muito na sensação de segurança”, ressaltou o comandante.