Homem de 24 anos é preso após assaltar floricultura no Santa Terezinha
Polícia Militar conseguiu identificá-lo em menos de uma hora após o crime
Polícia Militar conseguiu identificá-lo em menos de uma hora após o crime
Na tarde desta sexta-feira, 9, um homem de 24 anos foi preso após assaltar uma floricultura na rua Dorval Luz, no Santa Terezinha. A Polícia Militar de Brusque conseguiu identificá-lo em menos de uma hora após o crime.
De acordo com a PM, a vítima do assalto acionou Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta das 16h30. Ela relatou que um homem entrou na loja, anunciou o roubo mencionando uma arma na mão debaixo do moletom.
Segundo a PM, a proprietária do estabelecimento informou ao homem que a loja possui câmera de monitoramento. Ele a ignorou e passou a recolher o dinheiro do caixa. Ainda, a vítima entrou em luta corporal com o homem, que conseguiu fugir levando R$ 800.
Com as informações das características do suspeito, os policiais militares realizaram rondas nas proximidades. Foi localizada em uma casa, próxima ao local do roubo, o moletom do envolvido e um documento de alvará de soltura. Este, concedido no último dia 6 de outubro, pelo crime de furto, na cidade de Balneário Camboriú.
Enquanto as buscas pelo homem continuava, os policiais foram informados que o suspeito foi visto dentro de uma churrasqueira ao lado da residência onde os pertences estavam abandonados.
Segundo a PM, ao se aproximar do local os agentes de segurança o visualizam e fizeram a prisão do mesmo. Ele confirmou ter roubado a loja de flores e estava portando R$590 reais.
O homem também relatou ser usuário de drogas e ter sido preso por furto dias atrás. Ele disse também que estava com alvará de soltura, de passagem pela cidade de Brusque morando na rua. O preso possui inúmeros boletins de ocorrência por roubo e furto, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.