Homem de 27 anos é morto com tiros na cabeça, no bairro Limeira
Willian Pacheco, 27 anos, estava em uma motocicleta e o crime não teve testemunhas
Willian Pacheco, 27 anos, estava em uma motocicleta e o crime não teve testemunhas
O primeiro homicídio do ano registrado em Brusque ocorreu na noite deste sábado, dia 16, pouco antes das 21h, na rua Boêmia, bairro Limeira, quando Willian Pacheco, 27 anos, foi morto a tiros.
A Polícia Militar foi acionada com a informação de que moradores das proximidades ouviram seis disparos de arma de fogo e ao verificarem, constataram que tinha um motociclista atingido na cabeça.
O crime ocorreu no início do morro da via que liga o bairro Limeira ao Poço Fundo. A vítima estava em uma motocicleta Falcon, de cor preta e placa de Brusque.
O Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local e constatou que o motociclista já estava morto. O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi até o local e identificou Pacheco.
Segundo informações preliminares constatadas pela PM, os tiros atingiram a cabeça. No entanto, os peritos encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí e a perícia que vai determinar quantos tiros acertaram a vítima será feita apenas na segunda-feira, dia 18.
Os tiros foram disparados sem que o motociclista tirasse o capacete. Há marcas na testa e um próximo do ouvido. Uma terceira perfuração pode ter sido um terceiro disparo ou a saída de um dos projéteis. A polícia não encontrou nenhuma testemunha que pudesse indicar se os autores estavam em um veículo ou fugiram a pé.
Pacheco tinha passagens na polícia por tráfico de drogas e violência doméstica. A motocicleta estava em nome de uma mulher e foi recolhida ao pátio.