Homem é agredido com coronhadas na cabeça após colidir carro com veículo estacionado em São João Batista
Três disparos foram feitos, mas ninguém se feriu
Um homem de 55 anos foi agredido com uma arma de fogo após colidir o veículo em um carro estacionado no bairro Ribanceira, em São João Batista, nesta quarta-feira, 8. Ele levou coronhadas na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão foi por volta das 9h30 na rua Abelardo Mafra. O condutor do veículo estacionado era uma jovem de 22 anos, natural de Florianópolis.
Chegando no local, a PM conversou com ela, que relatou que estacionava o veículo Citroën C3 em frente de casa. Ao descer do carro, o homem de 55 anos, natural de São Paulo, veio em alta velocidade com o veículo Fiat Pulse Drive TF200 e colidiu no carro da jovem. Segundo ela, após a colisão o homem tentou fugir do local.
Por outro lado, equipe policial conversou com o homem de 55 anos, que informou que teve a intenção de acelerar o veículo na direção do C3, mas não desejava machucar ninguém. Ele ainda afirmou que, após colidir no veículo, tentou fugir.
Porém, outro homem, de 27 anos, natural de Florianópolis, que é casado com a condutora do C3, agrediu ele na cabeça com coronhadas de arma de fogo. De acordo com o agredido, o homem ainda teria dado três disparos, mas nenhum o acertou.
Conforme a PM, o autor dos disparos saiu do local após o fato. A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiro, o qual encaminhou o agredido para o hospital. A PM realizou buscas no local, porém não foi localizado arma de fogo.
Veja as imagens:
– Assista agora:
Luciana Gamba: conheça a trajetória da professora que atua há mais de 40 anos na educação de Brusque