X
X

Buscar

Homem é assaltado no Guarani, durante o dia

Rodrigues Hochsprung teve a moto roubada enquanto buscava a esposa no trabalho

Dois assaltantes em uma motocicleta Honda CG, de cor azul, abordaram Rodrigues Hochsprung, 42 anos, no início da tarde desta sexta-feira, 21. 
Ele conta que estava de moto Honda XR 250 Tornado, placa MHP-8262, de Brusque, indo buscar a esposa no trabalho, por volta das 13h30, no bairro Guarani, quando foi assaltado.
– Eu estava mais ou menos em frente à empresa Mídia, quando os dois em uma moto cortaram minha frente e mandaram parar. Um deles, com uma arma de fogo veio até mim e encostou a arma em minha costela -, relata Hochsprung.
Ele desceu da moto e um dos criminosos fugiu com a moto dele sentido bairro Rio Branco. Uma moradora viu a ação e, devido ao tumulto, acreditou ser uma briga. Ao ver a arma entrou em casa. 
– Eu ainda precisei acalmá-la, porque ela ficou bastante assustada. Apesar do susto que levei, não reagi em momento algum -, comenta.
Segundo Hochsprung, essa foi a primeira vez que sofreu um assalto. – Nunca passei por uma situação assim. A segurança desta cidade está muito ruim -, analisa.