X
X

Buscar

Homem é atropelado na calçada por motorista embriagado, no Águas Claras

Motorista alegou que vítima atravessou em frente ao carro, mas testemunhas afirmam que homem foi atingido na calçada

Por volta das 20h15 de sábado, 4, José Ernandi Paoli, 55 anos, foi atropelado por um veículo Saveiro, na rua Santa Cruz, no bairro Águas Claras. Algumas testemunhas que presenciaram o acidente relataram que a vítima estava na calçada quando foi atingida pelo veículo.

Paoli foi atendido pelo Corpo de Bombeiros que o encontrou consciente, com hálito etílico, um corte na cabeça e rosto, algumas escoriações nas pernas e dor na coluna e cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Azambuja onde recebeu assistência médica, permaneceu em observação e foi liberado em seguida.

O motorista do veículo, de 40 anos, permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Foi ofertado a ele o teste do bafômetro o qual resultou em 0,86 mg/l de álcool no sangue.

Com a comprovação da embriaguez, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Para a Policia Civil, o motorista disse que participou de uma festa e tomou duas latas de cerveja em lata, junto com outros colegas de trabalho.

Quando voltava para casa, a vítima atravessou na frente do carro. Ele afirmou que chegou a frear o carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, mas foi arbitrado fiança, a qual foi paga e o homem liberado.