Homem é condenado a 5 anos e meio por roubo em Brusque

Ele foi preso em agosto deste ano, após participar de um assalto no São Luiz

Homem é condenado a 5 anos e meio por roubo em Brusque

Ele foi preso em agosto deste ano, após participar de um assalto no São Luiz

 

Genesis Aparecida Luiz da Silva, 18 anos, natural de Ponta Grossa (PR), foi condenado a cumprir 5 anos e 6 meses em regime semiaberto pela prática de roubo – artigo 157 do Código Penal Brasileiro. Ele não poderá recorrer da sentença em liberdade e permanecerá detido na Unidade Prisional Avançada (UPA) de Brusque, onde já estava. A sentença foi divulgada pela Vara Criminal do município nesta sexta-feira, 2.

Silva foi preso em flagrante no dia 25 de agosto deste ano, após praticar um assalto na rua João Becker, no bairro São Luiz. Na ocasião, Welton Pereira, 24 anos, comparsa de Silva foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar. Os homens haviam roubado um automóvel VW/Space Fox, R$ 280,40 em espécie, um aparelho celular da marca Sony Xperia e uma carteira com documentos.

Confira o que diz a sentença:

“Ante o exposto, JULGO PROCEDENTE a denúncia para condenar o acusado GÊNESIS APARECIDA LUIZ DA SILVA, já qualificado nos autos, às penas de cinco (5) anos e seis (6) meses de reclusão, em regime semiaberto (art. 33, § 2º, ‘b’, do CP), e treze (13) dias-multa, no valor de um trinta (1/30) avos do salário mínimo, por cada dia-multa, corrigidos na forma legal, pela prática do crime previsto no artigo 157, § 2º, incisos I e II, do Código Penal.”

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio