X
X

Buscar

Homem é condenado após agredir outro e roubar celular no Centro de Brusque

Crime aconteceu em 2019

Um homem foi condenado a quatro anos de reclusão após agredir outro e roubar o celular dele no Centro de Brusque. O crime aconteceu em 2019 quando a vítima saia do restaurante onde trabalhava.

Segundo consta no caderno policial, no dia 21 de julho de 2019, por volta da 1h30min, a vítima deixava seu local de trabalho, um restaurante no Centro de Brusque, quando foi abordado pelo denunciado.

Neste momento, o réu começou a agredir a vítima com socos e chutes, e por fim roubou o celular dele. O criminoso disse ainda que se o homem olhasse para trás iria atirar contra ele.

Após isto, o réu entrou em um Gol, que era conduzido por outra pessoa e fugiu. Neste momento, a vítima viu uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local e contou o ocorrido.

Os policiais encontraram o veículo utilizado na fuga do crime, e quando os criminosos viram a Polícia, o réu jogou um objeto pela janela. Na abordagem, foi constatado que o objeto jogado era o celular da vítima.

O réu foi condenado a quatro anos de reclusão, em regime inicialmente aberto, e ao pagamento de dez dias-multa. Ele entrou com recurso para ser absolvido, mas a Procuradoria-Geral de Justiça não proveu o reclamo.

Leia também:

1. Homem procurado por estupro de vulnerável em Brusque é preso em Barra Velha
2. Mulher dá à luz dentro de ambulância do Corpo de Bombeiros de Guabiruba
3. Homem é condenado por tentar matar ex-companheira em cidade do Vale do Itajaí
4. VÍDEO – Caminhão que transportava produto perigoso entra na área de escape da BR-376, entre PR e SC
5. Estagiário da Receita Federal é investigado por furto e revenda de celulares em SC e no PR


Assista agora mesmo!

“Mar se tornou sepultura de muitos imigrantes”: como o dialeto bergamasco chegou a Botuverá