X
X

Buscar

Homem é condenado por homicídio em saída de casa noturna em Brusque

Outros dois réus foram absolvidos

Um homem foi condenado a cinco anos de reclusão após matar outro na saída de uma casa noturna em Brusque. O crime aconteceu em 2018.

O crime aconteceu entre às 4h e 5h do dia 24 de fevereiro de 2018 na rua Mathilde Hoffmann, no Centro.

Os três réus, na companhia de adolescentes, agrediram Jeferson Liesch. Na sequência, um dos réus quebrou garrafas de vidro e foi agredir Jeferson e um amigo dele chamado Anderson, que conseguiu se esconder em um carro.

Posteriormente, os outros réus e adolescente agrediram Jeferson com os cacos de vidro das garrafas quebradas. Além de chutes e socos, Jeferson também sofreu cortes pelo corpo.

Colisão contra poste

Após a agressão, Jeferson entrou no carro dele sangrando e dirigiu pelo Centro de Brusque. Quando ele passou pela avenida Getúlio Vargas colidiu o veículo contra um poste.

Os ferimentos causados pelo acidente foram leves. O lado do veículo que atingiu o poste foi o do carona, onde estava Anderson.

Ambos conseguiram sair do carro sozinhos e esperaram a chegada dos bombeiros. Por causa dos sangramentos causados pelos cortes, Jeferson morreu no Hospital Azambuja.

Pena

No julgamento, os jurados absolveram dois dos réus e condenaram apenas o responsável por quebrar as garrafas de vidro e ir ao encontro da vítima.

Ele foi condenado à pena de cinco anos de reclusão, em regime inicial semiaberto, por homicídio. Foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade, pois ele já estava preso por causa de outro processo.

Leia também:
1. Trabalhadores das indústrias têxteis de Brusque rejeitam contraproposta patronal
2. Mulher é presa após furtar peças de roupa em loja de Brusque
3. Refugiados do RS: 14 pessoas da mesma família vêm para Brusque após tragédia no estado
4. VÍDEO – Mulher cai no rio Itajaí-Açu e é arrastada por correnteza enquanto segura em tronco, em Rio do Sul
5. São João Batista tem 16 pessoas acolhidas em abrigo em meio às fortes chuvas


Assista agora mesmo!

Fiéis vão até Rondônia em busca de madeira para bancos de capela no Aymoré: