Homem é detido por bater na mulher e ameaçá-la de morte em Brusque
Armado com faca, ele disse que iria cortar a cabeça dela
Armado com faca, ele disse que iria cortar a cabeça dela
Um homem foi detido nesta segunda-feira, 4, pela manhã por agredir a mulher e ameaçá-la de morte em Brusque. Ele desferiu chutes, socos e xingamentos contra a esposa, apesar de ela estar com o filho no colo.
Segundo a PM, a ocorrência teve início ainda no domingo, 3. A mulher contou que o companheiro já havia batido nela e tinha sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Mas foi liberado.
Revoltado, na segunda-feira, por volta das 7h30, de novo a PM foi acionada por um morador do bairro Bateas, local dos fatos. Em contato com as pessoas da localidade, os policiais foram informados de que o agressor havia levado a mulher “pelos cabelos” e que ele disse que “iria matá-la e cortar a sua cabeça”.
Os PMs foram atrás do homem e o encontraram na rodovia Ivo Silveira, em frente à ZM, segurando a mulher pelo pescoço. Ele tentou fugir quando viu a polícia, mas foi dominado.
Os policiais encontraram com ele uma faca de cozinha e um caco de vidro. O agressor, a mulher e a testemunha foram para a Delegacia de Polícia Civil.