Homem é detido por falsa identidade e desacato a autoridade, em Brusque
Polícia Militar foi até o local após receber denúncia de que ele seria um foragido
Nesta quarta-feira, 3, por volta das 18h15, a Polícia Militar de Brusque foi até a avenida Primeiro de Maio, no bairro de mesmo nome, após receber uma denúncia de que um suposto foragido estaria em uma residência.
No local, os policiais conversaram com uma mulher, que alegou estar sozinha em casa. No momento em que estava saindo, a guarnição ouviu um barulho e ao retornar à residência encontrou um homem saindo de baixo da cama.
Os policiais determinaram que o homem saísse do esconderijo e se identificasse, mas ele não acatou as ordens e não colaborou com a abordagem.
Quando se identificou, utilizou um nome falso. Em consulta ao sistema, a guarnição verificou por meio da foto que ele não era a pessoa mencionada.
Os policiais militares determinaram que o homem ficasse em posição de revista, com as mãos na cabeça, mas ele não acatou a ordem e começou a desacatar a guarnição. Em seguida, tentou fugir e sacar a arma de um policial, mas não teve êxito.
O homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Até o momento não foi confirmada a informação de que ele é um foragido da justiça.