Homem é encaminhado à delegacia de Brusque por tráfico de drogas
Com ele, foi apreendido pouco mais de um quilo de maconha
Com ele, foi apreendido pouco mais de um quilo de maconha
Durante patrulhamento na manhã desta terça-feira, 19, no bairro Águas Claras, os policiais avistaram um homem conhecido como “Alemão”, que estava em uma casa conhecida por ser “boca de fumo”.
Eles realizaram a abordagem, mas não encontraram nada com ele, por isso, os policiais continuaram o patrulhamento. Quando saíram da rua Imigrantes, os PMs foram informados por moradores da rua ao lado do Mercado Progresso, que um homem fugiu sentido à rua dos fundos em um terreno baldio e jogou uma sacola branca.
Diante disso, os policiais foram até a rua Carlos Gamba. Enquanto um dos policiais fazia buscas no terreno baldio, outro manobrava a viatura e avistou um homem que vestia calção azul e blusa cinza correndo sentido a residência. Ele foi abordado e jogou uma embalagem nos fundos da quitinete.
Os policiais encontraram uma embalagem com substância semelhante à maconha, que foi dispensada na escada no momento da fuga. Quando a PM realizava buscas para tentar localizar o homem que fugiu, foi informada que ele estava dentro de um sobrado verde.
Eles foram até o local e localizaram o homem conhecido como “Olho de gato”, escondido na residência. Foi realizada busca no local e encontrada outra embalagem contendo substância semelhante à maconha.
Os policiais questionaram a dona da casa sobre a droga encontrada em seu terreno, mas ela foi rude com a PM e não prestou as informações solicitadas. Ela, inclusive, é esposa de um suspeito de ter envolvimento com o tráfico.
Os policiais deram voz de prisão ao homem e a mulher pelo crime de tráfico, e os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil. No interior da residência foram localizados dois celulares, que foram apreendidos e entregues na delegacia. Foi apreendido 1,052 kg de maconha. A mulher foi liberada após prestar depoimento.