Homem é encontrado morto na casa onde morava no bairro Imigrantes, em Guabiruba

Rodrigo dos Santos Foleto, 30 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, 3 de fevereiro

Homem é encontrado morto na casa onde morava no bairro Imigrantes, em Guabiruba

Rodrigo dos Santos Foleto, 30 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, 3 de fevereiro

Rodrigo dos Santos Foleto, 30 anos, foi encontrado dentro de casa – Crédito: Aline Camargo
O corpo de Rodrigo dos Santos Foleto, 30 anos, foi encontrado na manhã de sexta-feira, dentro da quitinete onde ele morava, na rua Nilo Erthal, bairro Imigrantes, em Guabiruba. 
De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os vizinhos entraram em contato com a PM e informaram que havia um cheiro forte no local. A polícia chegou e, antes de entrar na casa, acionou o Instituo Geral de Perícias (IGP) para abrir a residência. 
O auxiliar médico legal, Rafael Vianna, afirma que quando chegou ao local acompanhado pelo perito Luan Carneiro, eles encontraram o corpo de Rodrigo já em avançado estado de decomposição. Segundo Vianna, o laudo da perícia médica deve ser concluído em aproximadamente uma semana.

– Só com a conclusão do laudo pelo médico legista é que poderemos saber de fato qual foi a causa da morte e quanto tempo o corpo ficou fechado – explica.

Sepultamento aconteceu no mesmo dia
Rodrigo é natural de Foz do Iguaçu e segundo informações da PM não possuía nenhum parente em Guabiruba. O sepultamento aconteceu no mesmo dia, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

A princípio, a polícia tentou localizar a família de Rodrigo para que alguém reconhecesse e se responsabilizasse pelo corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Porém, por causa do avançado estado de decomposição, o corpo foi enterrado na tarde de sexta-feira.

A família foi localizada, mas não chegou a tempo de acompanhar o sepultamento.

** Matéria atualizada e corrigida às 15h47 desta segunda-feira, 6 de fevereiro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio