Homem é esfaqueado em briga no trânsito de Brusque
Ele levou uma facada logo acima do umbigo
Ele levou uma facada logo acima do umbigo
Um homem de 40 anos levou dois golpes de faca após briga de trânsito nesta quinta-feira, 11, por volta de 20h50. Uma facada pegou de raspão na altura do joelho, mas a outra atingiu no tórax, logo acima do umbigo.
A confusão toda aconteceu na rua José Martinho dos Santos, no Steffen. Há versões conflitantes. Segundo a vítima, ele voltava de uma festa de dia das mães em uma escola do município.
Ele contou à Polícia Civil que a rua estava cheia de pedestres por causa da festa. Segundo o homem, um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 estavam no meio da rua fazendo algazarra, por isso ele buzinou para poder passar.
Segundo o homem, ele desceu do carro para questionar porque um deles jogou a bicicleta para cima do carro. Foi aí que começou a briga e os golpes de faca foram desferidos pelo maior de idade.
Ainda conforme o relato da vítima, o agressor estava transtornado e partia para cima de qualquer um que tentasse apartar a briga. A esposa dele se defendeu com um latão de lixo.
Os dois fugiram depois que um homem que passava por ali ajudou. A PM conseguiu abordar os dois supostos agressores.
Na Delegacia de Polícia Civil, o jovem que, de acordo com a vítima, foi quem deu a facada, afirmou que a história era ao contrário. O homem é que havia atropelado o adolescente que estava com ele e depois havia saído do carro com a faca.
O mesmo jovem disse que começou uma confusão generalizada e que apanhou de várias pessoas. O adolescente confirmou a história do colega.
Foi feito o boletim de ocorrência e todos foram liberados. O jovem acusado do esfaqueamento se comprometeu a comparecer perante à Justiça.