Homem é esfaqueado em frente à igreja Matriz, em São João Batista
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira, 21
Na manhã desta sexta-feira, 21, um homem de 44 anos foi esfaqueado na rua Padre Januário, no centro de São João Batista. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 9h.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, a PM encontrou o homem já em atendimento médico. A vítima já é conhecida dos policiais.
De acordo com o relato, o homem estava recebendo ameaças de morte desde a quinta-feira, 20. O motivo seria de que os moradores do bairro Timbézinho o acusaram de ter roubado uma motocicleta Biz. Para evitar que fosse morto, exigiram que ele não continuasse residindo no local.
A vítima, temendo pelo sua integridade física, saiu de casa por volta de 5h para ir até a casa da sua irmã no centro da cidade. No momento que cruzava a praça em frente à igreja Matriz, no centro da cidade, levou uma facada de outro homem que passou pelo local e desferiu um golpe de faca nas costas atingindo o pulmão e roubando o celular da vítima.
Relato contraditório
De acordo com a polícia, o homem diz ter certeza de que os fatos não tem relação e não informou nenhum nome, nem mesmo características ou local onde pudessem ser encontrado os autores das ameaças ou tentativa de homicídio.
Para a PM, ficou claro que o relato da vítima foi contraditório, afim de que os policiais não tomassem conhecimento dos autores por medo ou mesmo envolvimento com tráfico de drogas. Diante do relato, foi confeccionado o referido boletim de ocorrência.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube