Homem é esfaqueado em tentativa de assalto, no Cedrinho
Mesmo ferido, o motorista dirigiu até sua residência e pediu socorro
Jandir Almiro da Silva, 59 anos, foi esfaqueado por volta das 18h desta quarta-feira, 27, após uma tentativa de roubo. Ele retornava para sua residência em seu veículo, uma pick-up Courier, quando apareceu um rapaz solicitando uma carona. Imaginando ser um conhecido seu, a vítima aceitou levá-lo até próximo de sua residência, no bairro Cedrinho.
Quando chegaram no local indicado pelo carona e o motorista começou a parar, o rapaz anunciou que se tratava de um assalto e mostrou que estava armado com uma faca. Silva então tentou pegar uma barra de ferro que leva no veículo, momento em que foi esfaqueado pelo assaltante, na altura do abdômen.
Após golpear a vítima e sem levar nada, o ladrão fugiu e teria entrado em um Monza de cor verde, placas de Florianópolis, que dava cobertura na ação. Mesmo ferido, Silva dirigiu até sua residência e seus familiares acionaram o Corpo de Bombeiros. Ele sangrava bastante, segundo os familiares.
A Polícia Militar foi acionada e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) iniciou as buscas na tentativa de localizar os suspeitos. A vítima relatou aos policiais que tinha a impressão que conhecia o rapaz que lhe assaltou.
O estado de saúde da vítima não foi informado à reportagem até a publicação desta reportagem.