X
X

Buscar

Homem é flagrado se masturbando em frente à empresa de Brusque

De acordo com a vítima, uniformizado, o homem costumava parar o carro da empresa no locar e olhar fixamente para a loja

Um homem foi flagrado se masturbando dentro do carro na manhã de terça-feira, 28, em frente a uma empresa, no bairro Jardim Maluche. De acordo com informações da proprietária da loja, esta foi a terceira vez que o homem estaciona o carro no local e fica parado olhando para ela.

A vítima conta que ele estacionava o carro de uma empresa de elevadores bem em frente a loja e ficava ali em torno de 45 minutos, 1 hora, olhando fixamente para ela, que na maioria das vezes, fica sozinha no estabelecimento. “Ele ficava vidrado olhando pra dentro da loja, sempre com o carro da empresa e com o uniforme. E isso já me incomodava muito, mas eu ficava na minha, tranquila”.

Porém, nesta terça-feira pela manhã, a vítima estava atendendo uma cliente quando o homem chegou e estacionou o carro no mesmo local. Quando a cliente estava indo embora, a proprietária da loja a acompanhou até a porta e foi quando flagrou o homem com as calças abaixadas se masturbando dentro do carro. “Ficamos muito assustadas. Eu peguei o telefone e liguei para o meu noivo e para a polícia, a cliente começou a filmar e ele não parou, continuou se masturbando”.

Logo depois, o noivo da vítima chegou ao local e foi tirar satisfação com o homem. A Polícia Militar chegou em seguida e registrou um boletim de ocorrência. “Quando meu noivo e a polícia chegaram ele só pedia desculpas, dizia que não estava fazendo nada”, conta.

Na tarde desta terça-feira, o supervisor da empresa onde o homem trabalha foi até a loja para conversar com a vítima sobre o caso. O Município entrou em contato com o supervisor, entretanto, ele disse que está investigando o caso e não confirmou se o homem foi ou será demitido.