Homem é linchado por se masturbar em frente à sobrinha em Itapoá

Autor foi flagrado pela ex-sogra

Homem é linchado por se masturbar em frente à sobrinha em Itapoá

Autor foi flagrado pela ex-sogra

*Colaborou: Isabel Lima

Um homem, de 57 anos, foi linchado e hospitalizado em Joinville nesta segunda-feira, 20. O caso aconteceu após ele ser flagrado se masturbando em frente à sobrinha, de 11 anos, em Itapoá, no Norte de Santa Catarina.

Segundo o delegado Eduardo Defaveri, da Polícia Civil, o crime de estupro de vulnerável foi cometido em Itapoá. A ex-sogra do homem o flagrou.

A vítima do crime é uma menina de 11 anos que além de sobrinha é afilhada do homem. Após ser flagrado, ele teria fugido para Joinville. Posteriormente, a família descobriu que ele também cometeu atos libidinosos com outra sobrinha, também de 11 anos e afilhada dele.

Outros dois homens, pais das vítimas, foram para Joinville atrás do homem. Quando o encontraram, pediram para que ele se entregasse na delegacia ou eles chamariam a polícia.

Neste momento, o homem ficou agressivo e partiu para cima de seus dois ex-cunhados. Os três entraram em luta corporal. Por ser chamado de “estuprador” pelos ex-cunhados, pessoas que passavam pela rua agrediram o homem.

A situação se agravou tanto que os homens tiveram que defender o ex-cunhado. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até um hospital. A PM teve de fazer a custódia do homem.

Crimes

Conforme o delegado Eduardo, além de ser flagrado se masturbando em frente à criança, o homem teria a acordado passando a mão pelas suas partes íntimas.

O homem fez parte da família por 22 anos. Ele se divorciou da esposa recentemente. O motivo da separação seria o comportamento agressivo do homem.

Porém, de acordo com o delegado, ele teria insistido para passar o Carnaval com a família, com a intenção de se aproximar das crianças.

Após o flagra, a família descobriu que os abusos eram comuns. O homem teria até oferecido dinheiro para as crianças mostrarem as partes íntimas em videochamadas.

Áudios que comprovam os crimes e registram ameaças contra as crianças foram gravados pela família. Também foi registrado uma conversa em que homem planejava fugir para Laguna, no Sul do estado. Por este motivo, foi feito o pedido de prisão preventiva.

Leia também:

1. VÍDEO – Câmera registra momento em que carro capota e cai em lagoa na rodovia Antônio Heil, em Brusque
2. VÍDEO – Moradora de Brusque é resgatada pelo Helicóptero Arcanjo após se acidentar em trilha de Florianópolis
3. Família de Guabiruba faz vaquinha para comprar aparelho para ajudar menino com paralisia cerebral a respirar
4. Dois homens são detidos com crack no bairro Águas Claras
5. Explosão é registrada em prédio residencial em Brusque


– Assista agora:
Doação de herança deu início à história da igreja do Águas Claras, em Brusque

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo