Homem de 34 anos é morto a tiros no Norte de Santa Catarina
Crime aconteceu nesta sexta-feira
Rodrigo Dias Nunes Soares de Oliveira, de 34 anos, foi morto a tiros em Joinville, no Norte de Santa Catarina, na noite desta sexta-feira, 1º. O crime aconteceu por volta das 19h, no bairro Floresta.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada em via pública, já sem vida. Ele foi atingido por tiros na região da cabeça e costela. Uma motocicleta foi encontrada a 15 metros do corpo. A guarnição também encontrou seis cápsulas de 9mm no local e um projétil próximo a cabeça da vítima. Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram os disparos de arma de fogo.
Câmeras de segurança
Um estabelecimento próximo ao local forneceu imagens da câmera de segurança aos policiais, mas não foi possível identificar o autor do crime.
Porém, segundo a PM, a partir das imagens, foi possível constatar que o suspeito vestia roupas escuras e uma touca. Ele teria acessado a rua Aquino Manoel Quintino pela Copacabana e, após matar a vítima, retornou à rua Copacabana e acessou a Ibirapuera, onde não foi mais visto. A guarnição não informou se o homem estava a pé ou em algum veículo.
Além da PM, também estiveram no local as polícias Civil e Científica.
Sepultamento
Rodrigo será velado na Capela Mortuária Borba Gato e sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima. O horário e data do velório e sepultamento não foram divulgados.